Os motores do Honda Civic Tourer Axed e a diesel podem seguir o mesmo caminho

Os motores do Honda Civic Tourer Axed e a diesel podem seguir o mesmo caminho

, o Honda Civic Tourer Estate, que será encerrado na produção este ano, sem substituição direta planejada para o futuro. A notícia vem quando a marca prepara seus showrooms para um novo hatchback cívico-um automóvel amplamente considerado uma grande melhoria em relação ao seu antecessor pouco inspirador.
Falando a partir do lançamento do novo automóvel em Barcelona, ​​o diretor -gerente do Reino Unido, Dave Hodgetts, disse à Automobile Express que a decisão havia sido tomada “de não vender [o tourer] neste ciclo do modelo”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores hatchbacks para obter agora
Com a Honda marketing seu Civic de 10ª geração como um carro “global”, o Tourer somente europeu será o primeiro modelo a ser vítima da nova estratégia de vendas internacional da marca. A falta de interesse em modelos imobiliários muito mais funcionais em todo o mundo – especialmente nos EUA e na China – verão o rival da Peugeot 308 SW consignado aos livros de história.
A Honda está se preparando para Ditch Diesel?
Hodgetts deu a entender que, no futuro, muito mais decisões de serviço seriam verificadas através de uma lente de ângulo mais amplo. O compromisso da Honda com os motores a diesel pode estar entre as primeiras perguntas, com o futuro incerto de Diesel além do meio da próxima década.
Enquanto uma versão revisada do atual diesel I-DTEC de 1,6 litro chegará ao Honda Civic ainda este ano, o chefe do Reino Unido sugeriu que essa poderia ser sua última iteração antes que a empresa concentre sua proficiência nas células de eletrificação e hidrogênio.
Após o anúncio relacionado à ligação de fabricação de células de combustível da Honda com a empresa controladora da Vauxhall, General Motors, fica claro que um futuro alimentado alternativamente está no radar. A parceria 50:50 fará parte do programa de eletrificação mais amplo da Honda, com um porta-voz da marca sugerindo que ele espera apenas 66 % das vendas globais de automóveis para apresentar alguma forma de tecnologia de plug-in ou célula de combustível até 2030.
• Melhores automóveis a diesel para obter agora
A primeira Honda a receber uma melhoria elétrica será o novo CR-V, que deve ser lançado no Reino Unido ainda este ano. Ele estará à venda com uma variedade de motores a gasolina e diesel turbo, mas um PHEV se juntará à formação mais tarde.
A plataforma, que também sustenta o novo Civic, foi criada desde o início com eletrificação em mente. Enquanto os chefes da Honda dizem que “não há planos” para introduzir um trem de força plug-in no hatchback da família C-segmento, eles admitem que “poderia funcionar”.

Você ficará triste ao ver a parte de trás da propriedade cívica da Honda? Deixe-nos saber nos comentários…


Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *