A Ford adiciona o Transit Customized Color Edition, bem como novos modelos esportivos

A Ford adiciona o Transit Customized Color Edition, bem como novos modelos esportivos

Ford revelou uma nova edição de cores e modelos esportivos de sua van personalizada de trânsito.
As novas edições de cores personalizadas de trânsito usam esquemas de cores de dois tons brilhantes para se destacar. Estão disponíveis esquemas de quatro cores da edição de cores: RACE RED, EFEITO DEEFFICADO DE EFEITO DE DEPELHO, branco congelado com contrastes de jato preto, bem como sombra preta com raça vermelha. Todas as versões andam em rodas de liga leve pretas de 17 polegadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores vans de painel médio à venda agora
As edições de cores são restritas a vans curtas da distância entre eixos com telhados padrão, bem como são baseados em 290 modelos de tendências, o que implica que você receberá o motor diesel ecoBlue de 168bhp de 2,0 litros acasalado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades. As configurações de chassi descobertas na van Sport Series também são jogadas.
As edições de cores também são reservadas apenas para o intervalo personalizado de trânsito de tamanho médio, não para o trânsito em tamanho real, bem como apenas 400 unidades. As primeiras entregas aparecerão na primavera de 2017.
Juntamente com as adições coloridas, o esporte personalizado de trânsito agora será oferecido em seis variantes diferentes, à medida que o número de estilos corporais e as configurações de assentos foi aumentado.
3

Os modelos esportivos se beneficiam de um bodykit distinto, com pára -choques com código de cores, espelhos de portas e alças. Como padrão, as ligas de 17 polegadas são lançadas, no entanto, as rodas maiores de 18 polegadas também estão disponíveis.
• Ken Block empresta seu nome ao M-Sport Transit Custom
Na cabine, os modelos esportivos recebem interiores de couro parcial, bem como o pacote de conectividade da Ford Sync. Eles são baseados no 290 Series Transit Custom, bem como mais uma vez usam o motor a diesel ecoBlue de 168bhp 2.0 litros acasalados a um manual de seis velocidades-embora esteja disponível um automático.
O chassi e os ajustes de suspensão também fazem o corte, com uma barra anti-roll dianteira mais espessa, bem como a adição de uma na traseira.
O Sport Trim também chega à minivan personalizada do Tourneo, com a opção única de suspensão do ar traseiro. Os livros de pedidos para os novos modelos esportivos são abertos no final do ano, com as entregas começando na primavera de 2017.
Vans de edição especial valem a pena? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *