O McLaren Special Operations P1 mostra £ 200k de mods na Genebra

O McLaren Special Operations P1 mostra £ 200k de mods na Genebra

McLaren prestou homenagem ao Hypercar McLaren P1 com um modelo único com muito mais que 200.000 £ em modificações. O carro, com carroceria de fibra de carbono exposta, foi construída pela McLaren Special Operations. Ele foi acompanhado por uma aranha MCLaren 675LT projetada por MSO em seu estande no Salão Automóvel de Genebra.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O P1 On Show é um projeto de cliente concluído pela divisão sob medida da MSO. Possui painel de fibra de carbono com uma laca colorida “Lio Blue” sob medida. Embora o acabamento “fibra de carbono visual completa” esteja disponível para os proprietários de P1 nos últimos meses, essa marca pela primeira vez é exibida publicamente.
Ele também possui rodas pretas brilhantes, um interior preto de Alcantara com costura azul. Também é montado um escape de escapamento de ouro de 24 quilates-uma homenagem à McLaren F1, que teve um compartimento de motor banhado a ouro.
11

• New McLaren 570GT Shows ‘Grand Touring’ Style em Genebra
Uma fonte confirmou que a carroceria custou cerca de £ 220.000 para concluir – muito mais do que o preço do atual carro de produção atual da McLaren. O trabalho envolveu novos painéis sendo construídos com uma trama uniforme de carbono para garantir um acabamento ideal. Os painéis ajustados ao automóvel convencional são cobertos com tinta, implicando que a camada ideal do acabamento do carbono é menos importante.
A fonte disse que vários P1s foram devolvidos à fábrica para o acabamento visual de fibra de carbono, e confirmou que, embora não seja atualmente fornecido aos proprietários de outros modelos da McLaren, como uma série esportiva de corpo de alumínio ou a série de corpo composto , não há razão técnica para que o trabalho não possa ser realizado.
11

A aranha MSO McLaren 675LT está finalizada em tinta cinza cerâmica e apresenta muito mais fibra de carbono do que o carro convencional. O sistema de cobertura de fibra de carbono é 1 kg mais leve que o item convencional e pode ser operado a até 25 mph. As asas dianteiras apresentam persianas de fibra de carbono, enquanto a planta inferior da asa traseira, saias laterais, entradas laterais e partes dos pára -choques mostra o tecido natural do carbono.
• Substituição da McLaren P1 para ser totalmente elétrico
Dentro da cauda longa MSO é equipada com assentos alcântaros pretos com costura amarela e alguns dos mostradores do carro são finalizados com uma cor sob medida. Como o P1 em exibição, o 675LT também possui um bloco de calor de escapamento de ouro, mas, apesar das modificações visuais, o 675LT permanece mecanicamente inalterado.

Obtenha todas as notícias do Salão Automóvel de Genebra de 2016 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *