“Paris reflete a mudança de face do mercado de automóveis”
Os novos automóveis não ficam muito maiores do que uma nova série BMW 3-e o mais recente salão executivo compacto de Munique é a estrela indiscutível do Salão Automóvel de Paris, que Começou esta semana.
Mas havia uma sensação muito diferente do ‘Autumn Show’ da Europa, que alterna a cada ano com Frankfurt. Embora os corredores ainda estejam cheios de metal fresco, várias marcas importantes escolheram ficar longe; Você precisaria voltar muito tempo para encontrar um evento como esse sem Volkswagen, Fiat, Nissan ou Volvo. E eles são apenas alguns dos nomes ausentes dos corredores da capital francesa.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Mais recente do Salão Automóvel de Paris
Há muitas razões por trás disso – não menos a menos, ciclos de modelo e, em alguns casos, uma determinação para manter o pó seco até que os veículos novos (eletrificados) estejam prontos para que todos vejamos.
No entanto, o fato primordial é que os fabricantes de automóveis perceberam que existem muitas maneiras diferentes de levar sua mensagem aos compradores. O Salão Automóvel tradicional continua sendo um deles – mas é mais fácil para novos modelos se perder no barulho geral quando há dezenas de outras chegadas que disputam atenção.
Portanto, mais e mais marcas de carros usarão mídias sociais, streaming de vídeo ao vivo ou seu próprio evento independente, em uma tentativa de tornar seus novos produtos o centro das atenções.
O mercado de novos carros nunca se sentiu mais volátil, imprevisível, de mudança rápida e dinâmica, então-e os ausentes de Paris refletem isso. Mas a coisa a lembrar é que, independentemente de como os fabricantes de automóveis optam por lançar os modelos mais recentes, o Auto Express estará lá para garantir que você obtenha exatamente o nível certo de análise e detalhes sobre eles.
Você está triste ao ver a importância dos shows de motor diminuindo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…