Os motoristas se tornaram muito mais clientes com ciclistas porque as tensões de bloqueio
entre motoristas e ciclistas aliviaram após o bloqueio, apesar de aumentar o número de pessoas que levam para a estrada em bicicletas.
De acordo com um novo estudo, 32 % dos motoristas dizem que se tornaram muito mais clientes com ciclistas porque o bloqueio, com esse número subindo para 51 % em Londres. Isso é complementado por 36 % dos ciclistas alegando que descobriram os motoristas mostrando muito mais respeito e cortesia por eles na estrada.
O tráfego de férias bancárias espera retornar aos níveis pré-Covid
A pesquisa de bandeira verde com 1.000 motoristas e 1.000 ciclistas mostrou que, antes de bloquear, 64 % dos motoristas admitiram que frequentemente se sentiam frustrados com os ciclistas, enquanto 76 % dos que estavam em bicicletas disseram que tinham sentimentos semelhantes aos motoristas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Ainda há espaço para melhorias, porém, com ciclistas dizendo que vários motoristas continuam sendo culpados de dirigir muito perto deles, mostrando uma falta de consciência e virando à esquerda pelo caminho sem indicar.
Da mesma forma, os motoristas ainda se sentem irritados com os ciclistas que pulam luzes vermelhas, viajam em grandes grupos e agem como se fossem donos da estrada.
Mark Newberry, diretor comercial da Green Flag, disse: “Embora esta pesquisa mostre que ainda existe alguma tensão existente entre [motoristas e ciclistas], é promissor que, com o ciclismo adquirindo essa popularidade durante o período de bloqueio, exista um entendimento aprimorado entre eles.
Os motoristas podem enfrentar a distância mínima para ultrapassar ciclistas
“Apesar do atrito entre os motoristas, é essencial lembrar que a segurança de cada grupo depende das ações do outro. Na bandeira verde, realizamos esta pesquisa para aumentar a conscientização disso, para garantir que os motoristas reconhecem que provavelmente haverá muito mais ciclistas nas ruas e estar consciente disso, e pelo aumento do número de ciclistas para estar consciente de seu papel Ao compartilhar as estradas com segurança com os motoristas.
“Em última análise, as estradas estão lá para que todos compartilhem, por isso é essencial que todos os usuários da estrada sempre estejam vigilantes e permaneçam cientes um do outro, enquanto todos começamos a viajar mais, possivelmente usando um novo método para o normal, pois o bloqueio continua a continuar a facilidade.”
Você fica frustrado com os ciclistas na estrada? Deixe -nos saber por que nos comentários abaixo …