Os revendedores de assento e Skoda fornecem excursões virtuais de carros de suas calçadas
, especialistas em produtos de assentos e revendedores Skoda estão hospedando dream de vídeo de suas calçadas, onde fornecem excursões virtuais de carros e respondem a perguntas dos clientes.
Com os showrooms de carros em todo o Reino Unido atualmente fechados devido ao bloqueio do Coronavírus, o serviço permite que os clientes falem com especialistas em produtos sobre modelos de assento e Skoda que eles já possuem ou estão interessados em comprar.
Posso dirigir meu carro durante o bloqueio Covid-19?
Os clientes em potencial podem fazer quaisquer perguntas que tenham, seja sobre grupos de força, níveis de acabamento, extras opcionais ou preços. Enquanto isso, aqueles que já possuem o modelo podem perguntar o que querem saber, como usar certos recursos e acessórios.
Anúncio – Post continua abaixo
Atualmente, existem seis especialistas em produtos de assentos que hospedam demonstrações ao vivo dos SUVs da marca, incluindo Arona, Ateca e Tarraco. Enquanto isso, na Skoda, seis anfitriões de Skoda estão fazendo apresentações ao vivo dos Kamiq, Soberb, Octavia e Karoq, juntamente com vídeos pré-gravados do restante da linha.
Richard Harrison, diretor -gerente da Seat UK, comentou: “No assento, vivemos pelo mantra de ‘We Not Me’ e Live Showcase é o melhor exemplo de como estamos nos adaptando para garantir que nossos clientes permaneçam suportados e que nossa equipe permaneça Seguro e bem em casa. ”
John French, chefe de operações de vendas Skoda UK, acrescentou: “Nossos especialistas dedicados foram rápidos em se adaptar ao ambiente atual e trabalhamos muito para garantir que eles possam continuar usando o suporte aos nossos clientes quando precisam. Gostaria de agradecer a esses colegas por abrirem suas casas para nos permitir fornecer esse serviço aos clientes.
“Estamos aqui para apoiar da maneira que pudermos durante esses momentos desafiadores e muito mais do que tudo, espero que nossos clientes e suas famílias estejam seguros e bem”.
A notícia ocorre depois de surgir no início deste mês de que a Tesla está testando os testes “sem contato” em seus showrooms na China. A prática-que permite que os potenciais compradores testem a formação da Tesla sem interagir com a equipe da concessionária pessoalmente-podem ser lançados no Reino Unido quando as restrições de viagem forem facilitadas.
Você acha que essa é uma boa ideia? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…