‘A transformação de varejo colocando carros e concessionárias de caminhões em risco’

‘A transformação de varejo colocando carros e concessionárias de caminhões em risco’

quando as concessionárias abriram suas portas para receber um número surpreendente de clientes animados de volta aos showrooms, de modo que os chefes de grupos de concessionárias, bem como carros e negócios de caminhões aceleraram seus Planos para oferecer canais de vendas digitais de ponta a ponta. Isso pode ver as concessionárias acabando sendo “tente” em vez de “comprar” pontos de venda, assim como os clientes – se quiserem – apenas interagindo com os varejistas pela Internet.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Algumas concessionárias, bem como chefes de negócios de carros e caminhões, admitiram que haviam sido “pegos cochilando” quando se trata de suas ofertas digitais durante o bloqueio. Não é o diretor administrativo da Ford, Andy Barratt.

Rolf Cars and Truck Retail: The Revolucionary Russian Cars and Truck Dealership vindo para a Europa

No entanto, quando eu o encontrei recentemente, ele expôs que o Ford no canal de vendas da Internet – por introduzir mais tarde neste verão – pode significar perdas de tarefas no negócio de varejo. “Acredito que algumas concessionárias dirão: ‘Requer que todo esse pessoal de vendas seja mais com base no fato de que sou tão digitalmente ativado em um método que nunca estive antes?'”, Ele disse.
Obviamente, nem todo mundo deseja comprar on-line, assim como eu tive muita correspondência de pessoas que preferem muito a cara a cara entre em contato (agora a uma distância social) em uma concessionária, em vez de fazer uma oferta através de um link de vídeo.
Há uma preocupação crescente, porém, de que sua concessionária regional pode não ser extremamente regional em breve. Simplificando, muitas das maiores concessionárias do Reino Unido estão com problemas, com o CEO de um dos grupos de concessionárias de maior sucesso do Reino Unido me dizendo: “Estamos todos vulneráveis”. O valor das empresas de concessionárias está em uma baixa genuína no momento.
Isso pode jogar nas mãos de Sergey Petrov. O nome não soará nenhum tipo de sino para você, no entanto, ele montou o maior grupo de concessionárias de carros e caminhões da Rússia, além de olhar alguns dos varejistas do Reino Unido.
Petrov tem uma reputação que você pode não esperar para um empresário russo; Ele é comumente gostado pelos carros e fabricantes mundiais de caminhões que ele representa na Rússia, além de entender por trabalhar de uma maneira extremamente ‘ocidental’. Ele pode estar prestes a causar um grande efeito na próxima revolução automotiva de varejo.
Você concorda com Steve? Vamos entender seus pensamentos na seção de comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *