‘A proibição de diesel do Conselho da Cidade de Bristol está perseguindo motoristas inocentes’
Se você on-line ou exigir a necessidade de viajar para o canto inferior à esquerda da Grã-Bretanha, você é digno de profunda simpatia de mim e, suspeito, de outros Pessoas de mente justa que consideram a flexibilidade do movimento como um direito humano fundamental.
É suficiente que a “rede” da rodovia neste trimestre de nossas terras ecológicas e agradáveis seja lamentável quando comparada com outras regiões grandes e povoadas de Blighty. Assim como estou profundamente triste por que, no que se espera que seja a ‘Grã-Bretanha moderna’, os políticos anti-car em partes do sudoeste (e ainda mais afastados) parecem estar travando uma guerra cruel contra veículos e também como seus ocupantes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Ulez explicou: o que você exigir para saber
Coincidentemente (ou foi?), No mesmo dia, no início de novembro, o Conselho da Cidade de Bristol, bem como a União Nacional de Ferroviário, Marítimo e Trabalhadores de Transferência (RMT), revelaram que estão disputando muito mais transporte -A miséria relacionada ao sudoeste.
Não tenho certeza se esse par de organizações gigantes, poderosas e culpadas é culpado de inaptidão, sabotagem irracional, jogador político ou bullying comum de pessoas indefesas e salgadas da terra, simplesmente tentando ir de A a B. No entanto, Entendo que as declarações do Conselho de Bristol, bem como a RMT, sabotarão absolutamente inúmeras pessoas que utilizam carros a diesel e/ou os trens que devem (ha!) Servirem como opções para nossas máquinas de mobilidade pessoal 24/7 alimentadas por aparentemente politicamente imprecisas politicamente imprecisas Motores de combustão de interiores.