Ssangyong para apresentar cinco novos designs no Reino Unido até 2021
Ssangyong continuará sua ofensiva de design nos próximos cinco anos, com um novo conjunto de design para ser lançado anualmente, bem como um foco em trens de força alternativos.
Anand Mahindra, gerente do grupo Mahindra, que tem Ssangyong, disse ao Automobile Express que o recente crescimento de vendas de Ssangyong reforçará uma revisão de variedade: “Há um pipeline fantástico à frente, assim como você pode esperar um novo design anualmente para os próximos quatro a cinco anos”.
Anúncio – Post continua abaixo
Mahindra elaborou que as vendas aprimoradas da marca no Reino Unido, lideradas pelo Tivoli SUV, indicam um compromisso maior com o mercado. “O Tivoli tem sido uma história de sucesso genuína, bem como como resultado, você [o Reino Unido] será uma preocupação para novos projetos no futuro”.
O lançamento ainda este ano está o Tivoli XLV, uma versão prolongada do SUV crossover existente; Os chefes estão debatendo a viabilidade de uma versão conversível do Tivoli também. De volta a Genebra, vimos o SIV-2, que visualiza um futuro SUV de segmento C do tamanho de Qashqai, utilizando um novo trem de força híbrido moderado de 48V. Além disso, novos designs incluirão substituições para o Rexton Large SUV, bem como para a transportadora do Turismo, embora não esperamos que a empresa abandone suas principais raízes 4×4.
O Mahindra Group também é compreendido para estabelecer uma unidade de gasolina de três cilindros turbo, que deve transformar seu método no Tivoli no próximo ano. Os projetos totalmente elétricos “estão em consideração” de acordo com o presidente automotivo do grupo, Pravin Shah, no entanto, a marca está focada em estabelecer o nome Mahindra como montadora elétrica no Reino Unido com o novo carro da cidade E2O-introduzido na semana passada.
Ssangyong foi salvo da insolvência pela Mahindra, com sede na Índia, em 2011, pois a empresa obteve uma participação de 70 % na marca coreana. Em 2015, Mahindra também verificou uma oferta para obter o estilo italiano Pininfarina por cerca de 132 milhões de libras.
Anand Mahindra declarou que a integridade de Pininfarina “deve ser preservada”, no entanto, que a compra “aumentará nossa sensibilidade ao estilo em todo o grupo, incluindo nossas marcas de tecnologia”. Se isso indica ou não que veremos os crachás Pininfarina em futuros Ssangyongs permanecem para serem vistos, no entanto.
O que você acredita que o futuro reserva para Ssangyong no Reino Unido? A marca coreana pode causar um efeito genuíno nos gráficos de vendas? Junte -se à disputa nos comentários …