Reino Unido definido para adotar limitadores de velocidade exigidos pela UE

Reino Unido definido para adotar limitadores de velocidade exigidos pela UE

Novos automóveis vendidos no Reino Unido serão equipados com limitadores de velocidade obrigatórios de 2022, depois que o departamento de transporte confirmou que seguirá uma decisão da Comissão Europeia de Tecnologia de Segurança, independentemente Se o Reino Unido está na União Europeia.
• Automóveis mais seguros à venda 2019
Os limitadores, apelidados de ajuda de velocidade inteligente (ISA), usam câmeras de reconhecimento de sinal de tráfego e/ou dados de GPS para descobrir o limite de velocidade em uma área específica, limitando automaticamente a energia do motor e a velocidade de um veículo ao limite predominante se o motorista fizer Não diminua a velocidade até o limite.
Anúncio – Post continua abaixo

O ETSC recomenda apenas um “interruptor de ativação completo” para os limitadores deve ser incluído “para ajudar na aceitação do público na introdução”, indicando que pretende pressionar por políticas ainda mais rigorosas no futuro. Embora seja possível substituir o ISA pressionando com força o acelerador, o sistema seria ativado sempre que o automóvel for iniciado.
As recomendações do ETSC também estipulam que “se o motorista continuar acionando acima do limite de velocidade por vários segundos, o sistema deve parecer um alerta por alguns segundos e exibir um alerta visual até que o automóvel esteja operando no limite de velocidade ou abaixo do limite de velocidade novamente”. Uma vez que o automóvel retorne ao limite de velocidade ou abaixo do limite, o limitador reativará automaticamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *