EXCLUSIVO: Andy Palmer descreve novos planos para a Aston Martin
£ 500m de investimento ajudou a proteger o futuro de Aston Martin, mas não veio sem um grau de dor com o plano do segundo século da marca sendo fortemente revisado, também como um abalo na equipe de gerenciamento de Palmer.
Falando exclusivamente ao Car Express, o CEO da Aston Martin, Andy Palmer, deu sua visão de como os próximos anos se dariam. “É um grande momento para a empresa”, ele nos disse. “Temos o que precisamos para oferecer uma estratégia de luxo”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Aston Martin recebe um impulso de investimento
Sem o investimento recebido, Palmer disse: “Estávamos em risco de ter que derrubar notas tóxicas com juros de 15 % – isso é caro! Eu não preciso mais fazer isso. ”
No entanto, o novo investimento não vem sem dificuldades, com redundâncias provavelmente no QG Gaydon da empresa, embora seja provável que haja uma redação na rede na força de trabalho com a nova equipe ingressando na fábrica do DBX em South Wales.
Também houve um embaralhamento na mesa de Aston Martin com Lawrence Stroll como presidente executivo e promoções de dentro, com a Nick Lines se tornando diretora técnica, Andy Haslem, agora diretor de vendas e Peter Freedman, novo diretor de marketing.
Também está implicando um embaralhamento das prioridades do produto, principalmente o lançamento planejado de modelos de Lagonda totalmente elétricos. “Nossa técnica de Lagonda não está morta, está atrasada”, disse Palmer nos disse. Foi empurrado para trás além de 2025, em vez do lançamento de 2022 originalmente planejado.