Estradas locais “uma relação ruim no transporte”, admite que o ministro dos Transportes
as estradas locais “não estão em um grande estado”, tendo sido tratadas como “algo de uma relação fraca no transporte”, um político sênior admitiu.
O ministro das estradas, Jesse Norman, disse ao Comitê Selecionado de Transportes que “uma nova rodada de investimento de capital” era necessária na rede rodoviária local, com pequenas estradas não classificadas as mais negligenciadas. “Isso tem um impacto na segurança, tem um impacto na produtividade”, disse ele.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Um quinto dos motoristas diz que luminosas danificaram seus carros
Norman acrescentou que, embora numerosos estradas A, B e C se beneficiaram de melhorias nos últimos anos, a realocação em relação a carros autônomos só traria o estado de estradas não classificadas para foco mais nítido, pois os carros autônomos exigirão “melhor marcado, melhor- estrada alinhada. ”
Estado das estradas locais Lista superior das preocupações dos motoristas
Pesquisas anteriores revelaram que os motoristas britânicos estão muito mais preocupados com o estado perigoso das estradas locais do que qualquer outra questão.
O relatório anual do RAC sobre automobilismo pesquisou praticamente 2.000 motoristas, analisando assuntos como congestionamento, leis de trânsito e comportamento de outros motoristas. Mas era a condição das estradas locais que se considerava a questão mais premente, com 42 % colocando -a no topo de sua lista de questões – acima dos 33 % em 2017. Este ano, 78 % disseram que os Reino Unidos do Reino Unido As estradas estão normalmente em más condições.