A Volvo para se tornar elétrica com nova variedade de VEs, bem como designs híbridos de 2019
Volvo revelou um grande impulso de eletrificação e ofensivo de produtos que farão com que a montadora sueca transforme toda a sua variedade em híbrido e completamente elétrico veículos nos próximos anos.
A transformação elétrica da empresa começará realmente daqui a dois anos – a Volvo afirma que todos os carros e caminhões introduzem a partir de 2019 em diante terão um motor elétrico, iniciando o esforço para eliminar carros e caminhões alimentados apenas por motores de combustão de interiores. Ele localizará a eletrificação na frente e o centro de tudo o que o Volvo faz.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores carros e caminhões elétricos à venda 2017
Håkan Samuelsson, presidente, bem como executivo -chefe da Volvo Cars and Trucks, disse: “As pessoas exigem progressivamente carros eletrificados, bem como queremos responder ao presente de nossos clientes e às necessidades futuras. Agora você pode escolher e selecionar o que quer Volvo eletrificado você deseja. ”
Híbrido totalmente elétrico, plug-in, bem como carros e caminhões híbridos moderados de todas as formas, bem como tamanhos estarão à venda, bem como as metas da empresa para oferecer um total de 1 milhão de veículos eletrificados até 2025.
O próximo portfólio híbrido amplo da Volvo verá todos os carros e caminhões da variedade oferecidos com design eletrificado de 48 volts, bem como uma opção de assistência híbrida moderada ou plug-in acoplada tanto à gasolina quanto à diesel-powerreins.
A empresa também significa liberar cinco carros e caminhões totalmente elétricos entre 2019 e 2021. Três desses carros e caminhões usarão crachás Volvo, enquanto os outros dois outono sob o emblema de Polestar. Conforme exposto pela Auto Reveal no mês passado, a Volvo planeja girar seu braço de desempenho como uma empresa de carros e caminhões eletrificados separados e de alto desempenho.
De volta ao Salão Automóvel de Xangai, em abril, a Volvo expôs que o primeiro desses cinco carros e caminhões totalmente elétricos seria desenvolvido na China – House of the First Business Geely da empresa – para a exportação mundial.
Quando os carros e caminhões aparecem em 2019, o design modular compacto (CMA) da empresa o sustentará. A plataforma será exibida na próxima frota de carros pequenos da Volvo, incluindo o novo SUV XC40, o salão S40 e o hatchback V40. Como tal, esperamos algo semelhante em proporção, bem como o custo do Tesla Design 3.
EVs maiores utilizando o design maior de produto escalável – atualmente empregado no XC90 e no XC60 SUVs – cumprirão a UP.
O que você faz da forte estratégia de eletrificação da Volvo? Vamos entender nos comentários!