O novo Fiat 500xl definido para substituir 500x e 500L
Fiat provavelmente mesclará os projetos 500x e 500L para sua próxima geração, o que deve utilizar exatamente os mesmos fundamentos que o recentemente introduzido totalmente elétrico 500.
O SUV e as versões do MPV do 500 existentes estiveram à venda porque 2014, bem como 2012, respectivamente. O 500X tem sido um forte desempenho para a Fiat, mudando entre 75.000, além de 105.000 unidades apenas na Europa nos últimos cinco anos. No entanto, enquanto o 500L cutucou 95.000 vendas em 2014, seus números voltaram para cerca de 36.000 unidades no ano passado, à medida que os clientes se afastaram dos MPVs para crossovers e SUVs. Um lugar ainda é oferecido na Itália como o vagão de 500l, no entanto, não em mercados essenciais como o Reino Unido, França ou Alemanha.
Novo 2022 Fiat Panda para sentar abaixo de 500 na nova linha de looks
Nos ciclos típicos de vida do veículo, o 500L é substituído por atraso, bem como o novo 500X apareceria em 2021. No entanto, o gerente da Fiat, Olivier François, disse ao CAR revelar que, quando a nova geração chegar, provavelmente será um único ‘500xl’ modelo, em vez de dois carros.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
“O L é um corpo especialmente ótimo, com rodas, para adicionar baterias”, disse ele. “O transporte familiar também é um ótimo candidato à eletrificação, pois inclui muita condução da cidade, uma grande parada, além de ir, instituição e trabalho de trabalho. No entanto, ao mesmo tempo, não é um veículo utilitário, um UV; É um MPV, assim como esse tipo de veículo é um pouco menos na moda agora.
4
“Requisitamos que acredite na próxima geração com o mesmo método para o consumidor que faz muito sentido em uma versão totalmente elétrica, com um corpo que certamente é muito mais apropriado e na moda. Acreditamos que talvez uma mistura do X e L seja o método à frente, no final do dia. No entanto, não é para o futuro próximo – assim como quando afirmo, eu implico não até o final deste ano, com certeza. ”
Nossas ilustrações mostram exatamente como um 500XL pode parecer, com base na premissa de que permaneceria melhor no estilo 500X mais vendido do que o MPV. Esperamos que ele utilizasse o design front-end mais recente dos 500, no entanto, uma distância entre eixos esticada trará uma área mais alta e permitirá muito mais armazenamento de bateria para fornecer ao veículo maior uma faixa mais longa. No interior, pode muito bem ser o segundo design para obter informações de infotainment e sistemas de conectividade introduzidos no 500 Electric.
Sobre o acordo, o desaparecimento dos 500L maiores e muito mais úteis pode causar um problema a Fiat. No entanto, a marca também deseja ampliar rapidamente seu alcance doméstico, incluindo um SUV que rivaliza o Nissan Qashqai, bem como isso pode cobrir as necessidades de muitos clientes existentes.
Antes que o novo design chegue, espere que o 500X e o 500L obtenham exatamente os mesmos traços de força de híbrido leve que já apareceram no presente 500 e no Panda. Esse aumento de tecnologia ajudará a ver os dois projetos com seus últimos 18 meses antes da substituição.
O que você acredita em nossas imagens especiais? Vamos entender na seção de comentários abaixo …