“O Honda Jazz Crosstar surpreende e os periódicos em igual medida”

“O Honda Jazz Crosstar surpreende e os periódicos em igual medida”

na semana passada fui à introdução oficial do novo Honda Jazz – bem como seu irmão recém -introduzido, o Honda Jazz Crosstar. Você pode conferir as avaliações de ambos melhor agora no autoexpress.co.uk.
Como você está aqui, porém, o Crosstar tem algum revestimento corporal, um aumento da altura da viagem, trilhos do sistema de coberturas e algumas outras bugigangas. Além disso, a Honda espera que você pague muito mais do que £ 2.000 muito mais do que por um ex -jazz de rotina, total com o mesmo trem de força híbrido da Technique.

Revisão da nova Honda Jazz Crosstar 2020

Agora, você compreenderia isso se o Crosstar – que é um pouco mais longo que o jazz de rotina – forneceu 50 litros adicionais de área de inicialização ou muito mais para as pernas traseiras. No entanto, de fato, seu alojamento de cabine é essencialmente o mesmo e, espere, a bota é muito menor, pois há um subwoofer lá.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Eu dirigi esses carros e caminhões por meio dia cada um e enquanto eu vejo grandes razões pelas quais alguém compraria um jazz – embora provavelmente não seja a edição que nos foi entregue para testar – fiquei absolutamente confuso pela crosstar. Não pela primeira vez, a Honda se surpreendeu e me deixou confuso em igual medida.
A base de clientes de rotina do jazz tem uma tendência a ser, bem, os de anos avançados. Possivelmente eles querem o aumento da altura da viagem para tornar um pouco mais simples de entrar e sair? Eu posso ver por que isso faria sentido. Além disso, eles realmente têm a exigência de um sistema estéreo atualizado, com o subwoofer mencionado anteriormente, para ouvir o tempo de preocupação dos jardineiros?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *