A Toyota anuncia novos traseiros híbridos para 2017
a Toyota seguirá do novo Prius, introduzindo faixas de força híbridas revisadas em sua faixa a partir de 2017. As atualizações se concentram em tornar os sistemas híbridos muito mais eficientes em combustível, refinados e responsivos.
A empresa japonesa continua a promover sua tecnologia híbrida como uma alternativa para fornecer opções de mecanismo diesel, e todos os modelos baseados na nova plataforma modular TNGA apresentarão tecnologia híbrida atualizada. Seis novos traseiros híbridos, além de novas transmissões automáticas e CVT convencionais (incluindo o Autobox de dez velocidades encontrado no novo Lexus LC500), será lançado através do modelo Toyota e Lexus varia até 2021.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Melhores carros híbridos para comprar agora
O primeiro novo mecanismo revelado é uma versão completamente revisada da gasolina de 2,5 litros de quatro cilindros, encontrada em modelos como o Lexus NX e o Toyota Rav4 Hybrid. A combustão de alta velocidade e a eficiência térmica aprimorada aumentam a economia de combustível em cerca de 20 %, enquanto um novo sistema híbrido de vários estágios melhora a aceleração. Diz -se que o próprio poder é aumentado em 10 %.
Um novo sistema para veículos híbridos plug-in, que vê o motor elétrico que alimenta diretamente o carro em vez de ser usado como gerador, também estreará no próximo Prius Prime. Um novo tipo de caixa de câmbio CVT também será lançado, com um total de 17 combinações de trem de força devidas nos próximos cinco anos.
Enquanto os carros elétricos puros ainda estão no plano de produtos, a Toyota planeja expandir sua força de trabalho de tecnologia híbrida em cerca de 30 % nos próximos cinco anos. A expectativa é que 60 % dos modelos vendidos globalmente apresentarão esses novos trabalhos de força até 2021, diminuindo as emissões totais de CO2 em pelo menos 15 %.
Leia muito mais notícias e críticas de carros da Toyota aqui …