A Volvo Concept Estate descobriu -se em Genebra
Outro grande salão automotivo, outro conceito sensacional do Volvo. A propriedade conceitual, vista aqui no Salão Automóvel de Genebra, é a terceira de uma série de automóveis do show que inclui o conceito Coupe, do Frankfurt Show de 2013, e o conceito XC Coupe revelado no Salão Automóvel de Detroit em janeiro.
Anúncio – Post continua abaixo
Desta vez, a Volvo está se mantendo no que é mais conhecido – os automóveis imobiliários – embora seus designers tenham aplicado uma torção, esculpindo um estilo de body bodystyle de tiro em vez de um vagão padrão de quatro portas. O objetivo deste trio de conceitos é visualizar o design e a tecnologia que estrearão no novo SUV XC90, definido para quebrar no Salão Automóvel de Paris em setembro e outros modelos futuros além disso.
Estado conceitual da Volvo: design da cabine
Enquanto os dois conceitos anteriores estavam focados geralmente no estilo externo, a cabine da propriedade conta a grande história aqui. Ele mostra uma arquitetura de interiores totalmente nova que leva a desorganização para o próximo nível. Quase todos os botões, exceto os controles de volume, os interruptores de alerta de perigo e aquecedor de janelas foram removidos, e sua funcionalidade integrada a uma tela de toque central e orientada para retratos, no estilo de tablet.
• Genebra Motor Show 2014: visualização
“Não ter que lidar com botões e controles para um número crescente de funcionalidades é como ser libertado de um par de algemas”, disse Robin Page, diretor de design de interiores da Volvo. “O automóvel conceitual mostra como essa interface do usuário será integrada em nossa nova geração de automóveis”.