A polícia do Reino Unido ganha 1,6 milhão de libras em automóveis apreendida de motoristas não segurados

A polícia do Reino Unido ganha 1,6 milhão de libras em automóveis apreendida de motoristas não segurados

As forças policiais na Inglaterra e no País de Gales ganharam mais de 1,6 milhão de libras nos primeiros seis meses deste ano com a venda e a descarga de carros confiscados de motoristas não segurados, revelam novos números.
A pesquisa do Provedor de Seguros Churchill Automobile Insurance constatou que dos 22.594 carros apreendidos pelas 43 forças policiais no primeiro semestre de 2016, 2.866 foram vendidos em leilões por 1,4 milhão de libras, enquanto 6.827 foram levados para o pátio, ganhando um £ Ainda mais £ 279.253. Todos os fundos voltam diretamente às forças policiais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Seguro de automóvel: como obter um acordo de baixo custo
Os motoristas capturados sem seguro enfrentam uma multa de £ 300, além de seis pontos de penalidade. Se o caso continuar ao tribunal, a multa poderá aumentar para uma soma ilimitada e o motorista poderá enfrentar a desqualificação. A polícia também tem o poder de apreender e destruir veículos confiscados.
A pesquisa encontrou a polícia metropolitana em Londres como o ganhador mais significativo. Ele arrecadou £ 788.022 da venda de carros confiscados e mais £ 108.779 de levá -los a jardas. A polícia do Met até agora este ano confiscou 6.827 veículos.
Churchill estima que 5,5 % de todos os automóveis dirigidos na Grande Londres não têm seguro – a maior parte em toda a Inglaterra e País de Gales. Segundo a seguradora, um motorista na área tem uma chance de estar envolvida em um acidente com um motorista sem seguro.
• Automóveis mais acessíveis para garantir 2016
O segundo maior número de carros confiscados de motoristas não segurados está na Grande Manchester. A polícia de Manchester apreendeu 3.488 carros de motoristas ilegais.
Os motoristas que têm seu automóvel apreendido pelas autoridades por dirigir sem seguro têm 14 dias para recuperar o veículo. Para recuperar o carro, os proprietários precisam mostrar prova de propriedade, identidade, seguro e normalmente pagam uma cobrança baseada em veículo.
Steve Barret, chefe de seguro de automóvel da Churchill Insurance, disse: “Todos os dias, os motoristas cumpridores da lei estão pagando por seu seguro de automóvel, mas a verdade severa é que eles também precisam pagar pelos milhões de motoristas em nossas estradas que escolhem dirigir sem seguro.”
Ele acrescentou: “Precisamos de uma avaliação urgente das penalidades por automobilismo não segurado, introduzindo sentenças que são um impedimento real e que manterão esses motoristas irresponsáveis ​​fora da estrada”.

Como você se sente sobre os motoristas sem seguro? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *