“Só podemos esperar que a Grã-Bretanha e os outros cumpram a Coréia do Sul e com o interessante caminho para a recuperação da Hyundai-Kia”
Existem alguns carros e produtores de caminhões que continuam enterrando suas cabeças na mudança ainda, areias com pandemia. Outros já estão trabalhando, tolamente, com base em que tudo está de volta ao normal, por isso é por esse motivo, como de costume.
Sentado em algum lugar entre os clãs empresariais Hyundai-Kia da Coréia do Sul, que é um pouco machucado e agredido pela pandemia, no entanto, agora se considera um controlado especificar a recuperação. Um pouco como o próprio país (cerca de 300 mortes de covid-19 até o momento, contra 45.000 no Reino Unido), teve seus problemas recentemente, no entanto, foi rápido em determinar e oferecer com eles. É verdade que o quinto maior grupo automotivo do mundo é como o resto de nós, pois está dolorido, rangente e drenado do estresse emocional e físico, bem como de cepas desta primavera e do verão. No entanto, está se recuperando – assim como alguns.
“É precisamente o melhor momento para carros e showrooms de caminhões se reinventarem”
Lembre -se de que sua jornada ao longo do caminho para a cura é acompanhada por um grande US $ 95 bilhões (£ 75 bilhões). É isso que o governo sul-coreano, auxiliado pela Hyundai-Kia, bem como seu impressionante, o presidente bilionário jovem (não é de 50), Euisun Chung, saiu da bolsa para os trabalhadores existentes, já bem remunerados, novos empregos, Ev bem como infraestrutura de hidrogênio – esse tipo de material essencial do ‘Novo Mundo’.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo