Idéia do Citroen Technospace Exposto
A idéia do Citroen Technospace foi revelada no Salão Automóvel de Genebra, além de visualizar a versão de produção do novo C4 Picasso MPV.
A 1,83 metros, o TechnoSpace é exatamente a mesma largura que o carro atual, no entanto, com 4,43 metros de comprimento e 1,61 metros de altura, é um pouco menor e mais curto que o C4 Picasso existente. É o primeiro veículo da marca a sentar -se na plataforma Modular EMP2, que continuará a sustentar uma variedade de novos designs – incluindo o Grand Picasso de sete lugares.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Apesar disso, a Citroen declara que o Technospace possui “área interna de definição de padrão, bem como uma capacidade de inicialização líder de classe”. A ideia possui uma bota de 537 litros, acima do espaço de 500 litros do MPV.
A idéia do Technospace é quase semelhante ao veículo C4 Picasso Prototype, recentemente visto em Vigo, Espanha, onde estão sendo construídos o C4 Picasso de cinco lugares, bem como o Grand Picasso de sete lugares, incluindo o forte design de front-end do novo carro.
Novos faróis estreitos flanqueiam a grade de Chevron Double Chevron da Citroen, enquanto um grande pára-brisa dianteiro panorâmico, além de vidro traseiro envolvente promessa de inundar o interior do carro com luz.
A parte de trás do Technospace é menos notável, no entanto, ainda possui luzes traseiras de efeito 3D. Eles são incorporados à porta traseira que oferece um lábio de embalagem baixo, bem como um spoiler integrado na cobertura para melhorar a aerodinâmica.
A Citroen declara que o Technospace, assim como o próximo C4 Picasso é substancialmente mais eficiente em termos de combustível, com a Citroen declarando que o motor ainda não especificado, bem como a nova inovação de economia de combustível ‘Puretech’ reduzirá as emissões de carbono em até 25 por cento em toda a faixa. Da mesma forma, a marca afirma que o novo veículo será o mais limpo de sua classe, bem como o veículo da Idea emite um 98g/km adequado para impostos de CO2.
O C4 Picasso mais eficaz na presente variedade é o E-HDI AirDream, que emite 120g/km de CO2. Espere que o TechnoSpace ofereça uma figura de uso típica de combustível muito melhor declarada do que os 61.4mpg do Airdream também.
No momento, não há fotos do interior, no entanto, a Citroen afirma que possui uma tela sensível ao toque panorâmica de 12 polegadas HD como parte de uma interface de driver totalmente nova no que está chamando de “um produto integrado e ofensivo de inovação” que começará em Frankfurt, que é onde a versão de produção do C4 Picasso será revelada.
O novo C4 Picasso, de cinco lugares, estará à venda no Reino Unido até o final do ano, enquanto o Grand Picasso maior é por causa de aparecer logo depois.