Utilizou a decisão BMW X5 (MK3, 2013-2018)

Utilizou a decisão BMW X5 (MK3, 2013-2018)

Embora não tenha sido o portador básico de manuseio elegante desta vez, o BMW X5 Mk3 era, no entanto, um veículo decente para dirigir, bem como o trade-off por uma capacidade de manuseio reduzida, pelo menos resultou em um passeio mais confortável. Considere o interior espaçoso e bem equipado, assim como o veículo faz uma opção atraente como um SUV doméstico utilizado. Não fica sem falhas mais proeminentes: a gasolina e os motores híbridos não são os melhores ajustes para a BMW e, enquanto os níveis de dispositivos prontos para uso eram geralmente bons, alguns dos mais práticos como Bem como recursos desejáveis, foram oferecidos apenas como extras opcionais.
Qual devo comprar?
Melhor utilizado BMW X5 Mk3 para economia de combustível: XDRIVE40E SE
Melhor utilizado BMW X5 MK3 para famílias: XDRIVE30D SE
Melhor utilizado BMW X5 Mk3 para desempenho: x5 m

Anúncio – Artigo continua abaixo

O BMW X5 MK3 estreou nas estradas do Reino Unido em novembro de 2013, bem como introduzido com muitos dos recursos que seriam uma constante durante o tempo de produção do carro. Dois níveis de acabamento foram oferecidos-a especificação Core SE, bem como um acabamento M Sport de inspiração de desempenho-bem como as opções de motor incluíram dois diesel (30D e M50D), bem como uma oferta de gasolina 50i.
A partir de janeiro de 2013, os compradores do BMW X5 podem especificar o veículo com um diesel 40D, que se encaixava entre os motores 30D e M50D que foram oferecidos a partir do lançamento. Juntar-se à variedade exatamente ao mesmo tempo havia um 25D de nível básico, que teve em seu nome a distinção de ser o único motor X5 que você pode fornecer com tração traseira-todos os outros projetos eram apenas a tração nas quatro rodas.


Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *