O clássico, Curvier New Honda Jazz, em Genebra
, a Honda expôs o Jazz de terceira geração no Salão Automóvel de Genebra, aparecendo no Reino Unido no verão, quase 18 meses depois de ser vendida no Japão, como o Em forma.
O negócio saudou o estilo dos supermini como “ousado, mas sofisticado”, com área interna incomparável e versatilidade. Da mesma forma, declara um refinamento muito melhor, segurança avançada e um sistema de entretenimento e entretenimento aprimorado.
Anúncio – Post continua abaixo
• carros e caminhões melhores no mercado
Embora ainda sejam reconhecíveis como jazz, os carros e o caminhão são mais curvios e menos quadrados do que antes. Possui um nariz Honda familiar, bem como grade preta brilhante, além de um pára -brisa abastado, a linha de janela alta e a extremidade traseira nítida.
11
No interior, o painel utiliza materiais de grau superior, com estofos contrastantes e detalhes em cromo polidos. Todos os projetos funcionam um volante multifuncional, com uma tela de cinco ou sete polegadas, dependendo da guarnição.
Carros e caminhões de alta especificação que usam a tela sensível ao toque de sete polegadas Utilizam o smartphone ‘Pinch, Swipe e Tap’ funcionalidade, executando no sistema operacional Android.
• Muitos carros confiáveis
O Jazz também usa uma configuração de MirrorLink, fornecendo acesso ao Gain Access às notícias de tráfego na Web em tempo real, condições climáticas e rádio da Web por meio dos telefones Android dos proprietários. Além disso, os aplicativos são oferecidos no Honda’s App Center, incluindo um Garmin Sat-Nav integrado.
11
O Jazz será baseado na nova plataforma Supermini da Honda, bem como compartilhará os fundamentos com o crossover HR-V. Embalagem de maneira inteligente o tanque de armazenamento de combustível sob os bancos da frente libera a área do piso na parte traseira – permitindo a inclusão do sistema de assento mágico mais atual da Honda, que permite dobrar as bases de assento à frente para abrir espaço para objetos altos.
Desde o lançamento, o novo Jazz receberá um motor a gasolina I-VTEC de 102bhp de 102bhp, total com uma nova caixa de manuais de seis velocidades ou CVT opcional. Da mesma forma, possui elementos de suspensão mais leves, além de uma distância entre eixos mais longa para um passeio muito mais confortável, enquanto a direção elétrica é declarada para fornecer muito mais comentários ao motorista.
11
A Honda está de olho em uma classificação de cinco estrelas do Euro NCAP, bem como todos, no entanto, o jazz mais fundamental obtém o sistema avançado de ajuda motorista como padrão. Isso inclui aviso de colisão com antecedência, aviso de partida na pista, reconhecimento de indicação de tráfego na Web e assistência de alta vigia. A frenagem ativa da cidade também é padrão.
O jazz está previsto para venda no verão, bem como os custos serão revelados melhor para então. Esperamos que um híbrido apareça mais tarde, no entanto, é improvável um diesel amigável pela Europa.
Para um resumo completo de Genebra, clique aqui.