O S1 Job Spyder Supercar, sem teto Ares Style, revelou

O S1 Job Spyder Supercar, sem teto Ares Style, revelou

os negócios de construção de coaching italiana Ares revelou seu segundo emprego – uma versão sem teto do S1 Supercar recém -revelado recentemente.
Como o Hardtop, a produção dessa variante Barchetta será restrita a apenas 24 unidades, assim como Ares está recebendo pedidos. Os custos ainda não foram anunciados oficialmente, no entanto, a ARES sugeriu que começará a cerca de 600.000 libras, o que torna o roadster aproximadamente £ 150.000 mais oneroso que o cupê.

1.578bhp Bugatti Bolide sendo preparado para a execução restrita de produção

Ares – liderado pelo ex -gerente da Lotus, Danny Bahar – ainda está para desenvolver um dos 24 S1 Job Spyders, assim como essas imagens são apenas renderizações de computador por enquanto. No entanto, eles mostram que grande parte do estilo do carro será semelhante ao do modelo de capota rígida. Ele compartilha exatamente o mesmo cone de nariz, trilhas e difusor traseiro – com a única grande diferença sendo o teto e o arranjo de pára -brisas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em vez de optar por um telhado retrátil, o estilo Ares acabou de invadir, transformando essencialmente o S1 em um rival da McLaren Elva. O pára -brisas do carro comum também se foi, no entanto, para manter um pouco de conforto no cockpit, os engenheiros da empresa projetaram um par de telas aero, que canalizam o ar ao redor dos ocupantes, bem como para a ingestão do motor.
A cabine do S1 Spyder é aparada em uma mistura de couro Nappa e Alcantara. Da mesma forma, os compradores receberão um cluster de instrumentos digitais, um sistema de entretenimento e entretenimento fino, bem como uma tela adicional para o passageiro da frente, que exibe produtos como velocidade e navegação.
Como o Hardtop S1, esse design de Barchetta será alimentado por um motor V8 de 6,2 litros naturalmente aspirado que estabelece 705bhp. O sistema enviará energia para as rodas traseiras por meio de uma caixa automática de oito marchas, assim como a Ares afirma que a nova variante de corte terá exatamente o mesmo tempo de 2,7 segundos de 0 a 62 mph que o Hardtop.
As especificações do chassi ainda não foram confirmadas, no entanto, esperamos que o S1 Job Spyder compartilhe exatamente a mesma suspensão dupla, eixos de alumínio forjados, bem como amortecedores adaptativos como o modelo Hardtop. O mesmo pacote aero agressivo também apresenta e, como o carro comum, todos os painéis corporais do Spyder são feitos de fibra de carbono.

O que você faz do Ares S1 Job Spyder? Vamos entender na seção de comentários abaixo…


Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *