A Tesla solicita a licença do Fornecedor de Eletricidade do Reino Unido

A Tesla solicita a licença do Fornecedor de Eletricidade do Reino Unido

novos relatórios sugerem que a Tesla está fazendo os preparativos para uma mudança para o negócio de energia do Reino Unido. O fabricante americano de EV apenas apresentou um pedido de licença britânica de fornecedores de eletricidade, que pode ver o negócio apoiar a grade nacional com exatamente a mesma inovação de bateria descoberta em seus veículos elétricos.
A medida também pode permitir que a Tesla introduza seu software de administração de energia, a Autobidder, no Reino Unido – permitindo que a Tesla operasse como um cara do meio entre os produtores de energia e os moradores. O sistema já está sendo utilizado na Austrália, permitindo que os proprietários alternem automaticamente suas tarifas de energia para a fonte renovável mais acessível, com base no status do mercado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• New Tesla Roadster: preços, especificações e data de lançamento
Na Austrália, o sistema gerencia a eletricidade renovável armazenada na Reserva de Energia de Hornsdale. É a maior bateria de íon de lítio do mundo, que a Tesla instalou no estado da Austrália do Sul em 2017, depois que uma forte tempestade danificou a infraestrutura de eletricidade da região, causando extensos apagões.
Tem uma capacidade de 100MW – o que é suficiente para fornecer cerca de 30.000 casas com energia. O sistema armazena energia de uma fazenda de vento fechada e a implanta automaticamente quando necessário.
Juntamente com seus carros elétricos, bem como as baterias de apoio estatal, a Tesla também faz uma bateria de casa chamada Powerwall, o que é grande o suficiente para fornecer eletricidade a uma casa por até sete dias em caso de falta de energia. O sistema custa cerca de £ 8.000 e pode ser associado a um painel solar, para ajudar a reduzir a dependência de uma casa na rede nacional.
O sistema Powerwall da Tesla também opera no software Autobidder da empresa, permitindo que os proprietários armazenem eletricidade de baixo custo, comprados em horários fora do pico, que podem ser utilizados em horários de pico. O Power Pack pode ser definido para cumprir automaticamente esse padrão de uso de energia, que os estados da Tesla economizarão dinheiro aos proprietários a longo prazo.
O que você toma da decisão de Tesla de acabar sendo um fornecedor de energia do Reino Unido? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *