A Volkswagen não renomeará as operações dos EUA como “Voltswagen”
A Volkswagen verificou que não renomeará suas operações nos EUA como “Voltswagen”, apesar de declarar adamant da empresa, que divulgou a realocação como genuína.
O momento da declaração preliminar aumentou as preocupações sobre sua legitimidade, pois demorou apenas dias antes do Dia dos Fools de April. A Volkswagen emitiu um comunicado à imprensa em 29 de março, que foi rapidamente cumprido por uma declaração oficial, os quais verificaram a rebrand como genuína.
Novo Volkswagen Id.4 2021 Revisão
De acordo com o lançamento da empresa, a rebrand se aplicaria apenas aos projetos elétricos da Volkswagen oferecidos nos EUA, em vez do mercado norte -americano maior. O nome “Voltswagen”, segundo ele, aparecerá nos EVs da empresa, juntamente com um novo crachá azul claro, com o Roundel Blue Dark Blue Reservado para veículos com combustão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A declaração foi obviamente cronometrada para coincidir com a introdução do ID. Família de carros elétricos nos EUA. O ID.4 SUV está prestes a ser vendido lá como o primeiro veículo elétrico baseado em MEB do mercado americano da Volkswagen, pois a empresa não oferece o ID menor.3 hatchback que já está à venda na Europa.
Numerosos meios de comunicação americanos rapidamente se apegaram à rebrand sugerida, desde a mídia automotiva a provedores de notícias nacionais, todos os quais verificaram a realocação como verdadeira. A equipe Volkswagen America PR também estava na piada, além de manter a ilusão que escolhe citações de aparência séria de funcionários de negócios de alto escalão.