Plano ‘Estratégia 2025’ da VW: “Mais de 30” Carros e caminhões elétricos organizados para os próximos 10 anos

Plano ‘Estratégia 2025’ da VW: “Mais de 30” Carros e caminhões elétricos organizados para os próximos 10 anos

O Grupo Volkswagen revelou detalhes sobre sua técnica 2025 da empresa, destacando sua visão para o futuro em Audi, Porsche, assento , Skoda e Volkswagen.
Após o proeminente escândalo de emissões do ano passado, não é de surpreender que melhorar a eficácia seja um objetivo principal. A Volkswagen realmente espera conseguir isso colocando maior ênfase e investimento na eletrificação, com mais de 30 novos projetos elétricos que se espera até 2025. De acordo com a Tecnique 2025 Variedade totalmente elétrica do que na formação atual da marca.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os novos carros incluirão modelos independentes, além de versões eletrificadas de gasolina e carros a diesel. Espera-se que o ‘XL3’ digite parte dessa ofensiva elétrica, visando o Toyota Prius que todos convidam exatamente onde dói. O gerente de marca Herbert Diess admitiu anteriormente que uma plataforma eletrificada especial já está em andamento.
Um salto ainda mais no futuro foi prometido, com maior foco na tecnologia de direção autônoma. A Volkswagen estabelecerá seu próprio sistema autônomo capaz de usar diariamente até 2025, bem como com o desenvolvimento de baterias recentemente revelado, aumentará o investimento projetado do Grupo VW em tecnologias futuras acima da marca de 10 bilhões de euros.
Uma realocação muito mais distinta exposta na Técnica 2025 é trabalhar em serviços de mobilidade. Isso começará com parcerias de viagem – com o grupo VW já investindo US $ 300 milhões em Gett. Prevê-se que continue com planos de trabalhar em serviços internos de compartilhamento de veículos, bem como ‘robo táxis’ autônomos.
Planos de recepção do Ano Novo da Volkswagen anunciados
Müller detalhou ainda mais planos na recepção de Ano Novo da Volkswagen em Bruxelas. Os 20 modelos, espalhados por marcas como Seat, Skoda e Audi, digitam parte de uma realocação tática para pensar em sustentabilidade “mais do que nunca”.


Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *