Porsche Macan 2014 na estrada
“Alguns dos jornalistas disseram que é inútil levá -lo assim”, diz nosso motorista de teste enquanto joga o Porsche Macan de lado sobre uma crista e mantém outra deriva de precisão em torno de um longo canhoto. “Mas eu digo que é exatamente assim que deve ser conduzido, é um Porsche, afinal.”
Anúncio – Post continua abaixo
Qualquer um com medo de que a Porsche tivesse vendido sua alma ao diabo, construindo um segundo SUV, não precisa se preocupar. De onde estamos sentados, este é o mais esportivo que o dinheiro do SUV pode obter – uma proposta totalmente diferente para o Audi Q5, com quem compartilha sua plataforma – e estamos explodindo para ir até chegar antes de chegar aos showrooms do Reino Unido em abril de 2014.
Isso terá que esperar até meados de fevereiro, mas para aguçar nossos apetites até então, a Porsche colocou em passeios de passageiros nas três versões – o diesel Macan Turbo, Macan S e Macan S – juntamente com o acesso aos homens e mulheres responsáveis pelo Desenvolvimento de Macan.
Apenas um terço dos componentes é transportado a partir do Q5 intocado-os outros dois terços são totalmente novos ou reaproveitados para o Macan, tudo com a intenção de aprimorar a unidade.
A direção eletromecânica, por exemplo, é dez por cento mais rápida, enquanto o sistema de tração nas quatro rodas é fortemente paralisado, enviando 80 % do torque para o eixo traseiro em estado estacionário, embora possa enviar até 100 por cento para a frente se as condições de aderência exigirem.