‘Como podemos atingir 2035 alvos sem incentivos elétricos de automóveis?’

‘Como podemos atingir 2035 alvos sem incentivos elétricos de automóveis?’

Estamos apenas em fevereiro, mas um candidato para a maior história de automobilismo do ano já surgiu. O anúncio de que a proibição de vendas de novos automóveis a gasolina e diesel está sendo apresentada em cinco anos para 2035 é significativa o suficiente, enquanto todos foram pegos de surpresa pelas notícias de que a proibição também cobrirá híbridos e plug-ins. Então, dias depois, um ministro do governo revelou que a atual concessão de veículos elétricos-trazendo uma economia considerável de £ 3.500 no custo de um automóvel totalmente elétrico-poderia muito bem ser descartado até o final de março.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Portanto, temos 15 anos para comprar novos automóveis a gasolina, diesel e híbrido (e VEs, nesse caso). Com base nas vendas atuais, isso equivale a 34,5 milhões de novos modelos que encontram casas – equivalentes a todos os automóveis do Reino Unido sendo substituídos. Ah, e isso se aplica a Vans também-não é a melhor notícia para os proprietários de pequenas empresas do Reino Unido.
• Melhores automóveis elétricos para comprar
No entanto, o mercado de segunda mão parece que continuará sendo um refúgio intocado para petrolas. Com o automóvel médio com 14 anos no Scrappage, isso é tanto um andar de 2049 quanto o 2035.
Os motoristas também sabem que há obstáculos a serem liberados para 2035 para se tornar realidade: infraestrutura, alcance, imposto de combustível perdido e o custo dos VEs estão entre eles e, como de costume do governo, não há clareza sobre isso.
É impossível argumentar com a necessidade de melhorar a qualidade do ar, enquanto os automóveis elétricos oferecem vantagens genuínas; O recente estalo frio, por exemplo, proporcionou uma oportunidade perdida de destacar os benefícios do pré-aquecimento da cabine, que muitos EVs agora oferecem.
As pessoas precisam de seus automóveis e estão ligados à liberdade que oferecem, enquanto a gasolina e o diesel têm um século de legado neste país. A cooperação entre governo e motorista é essencial para mudar para o trabalho elétrico. O fato de um ministro de transporte estar disposto a falar conosco é encorajador, mas os motoristas precisam ser vendidos um sonho, não ameaçados com um pesadelo caro.
Você concorda com Hugo? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo..


Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *